segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Decor: Vários tons de cinza

Boa tarde, galerinha.


Voltei hoje com um dos temas que eu mais gosto de falar: decoração. Eu adoro falar sobre esse tema, porque assim, eu mesma vou aprendendo e me inspirando para quando for decorar a minha casa. E já que estamos falando em inspiração, queria deixar como dica, para quem quer decorar, o pinterest, dá para baixar o aplicativo e olhar o site também, eles têm várias dicas para decoração, receitas, moda, wallpaper, entre outros.

Mas voltando ao assunto do dia...

Se engane quem pensa que cinza é monocromático, pois ele combina com uma diversidade de cores imensa. 

Já ouvi muita gente dizer que o cinza é o novo preto, e que é uma cor sem graça, que deixa o ambiente morto. Descordo totalmente, o cinza é uma cor versátil, e essa versatilidade está garantindo à ele um espaço muito particular no mundo da decoração. 






Com uma intensidade que vai dos tons mais dramáticos aos tons mais suaves, quase pasteis, o cinza é, na verdade, uma cor neutra, passível de ser combinada com várias outras cores. 

O cinza é uma cor perfeita para uma sala de estar, já que é uma cor neutra e elegante que combina com praticamente todas as cores. Além disso, a paleta de tons de cinza é muito extensa e pode-se escolher desde os cinzas mais escuros até os mais claros, que se adaptam ao estilo decorativo do seu ambiente.




 




Espero que tenham gostado das dicas, e que sirvam para inspirar vocês.
Boas decorações hahaha.

Beijos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário