sábado, 1 de novembro de 2014

Tá na moda: Calça estampada

Oi gatas garotas. Como vocês estão?

Hoje vamos falar de uma tendência que eu estou apaixonada, as calças estampadas.

Elas não precisam de muitas coisas. Como a estampa já está nela, e chamando muito a atenção, a ideia é usar com peças que sejam mais neutras e com acessórios pequenos. O tecido ideal para as calças são aqueles mais leves e finos, que combinam com o nosso verão. 

Mas a minha tem um tecido semelhante a sarja, e eu acho super confortável. É claro que elas combinam mais com chinelinho e regata, por ser a cara do verão, mas isso não significa que você não possa usar com salto, com blazer, com look mais chic ou mais de inverno, elas realmente combinam com tudo.

Vamos conferir:








Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário