terça-feira, 16 de setembro de 2014

Tatuagens: Disney

Oi gente bonita, tudo certo?

Como vocês sabem, eu tenho essa coluna aqui no blog onde eu falo sobre tatuagens, algumas que eu gostaria de fazer, outras que eu gosto muito do significado. Então, hoje resolvi trazer mais uma sessão, agora com tatuagens relacionadas a Disney, seja em frases, sobre os filmes ou até mesmo o castelo.

Ao contrário das outras tatuagens, essas não têm um significado especifico. Cada uma aqui significa uma coisa diferente para quem a fez. Pode ser o sonho de conhecer Orlando, um filme que marcou sua infância, uma frase que é como um lema pra você, ou apenas um desenho que você goste. 

Espero que inspire vocês, porque eu amei ... Vamos conferir:













Espero que tenham gostado.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário