quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Looks do GQ Awards 2014

No último dia 02 rolou o evento GQ Men of the year Awards 2014, uma premiação anual da revista GQ que esse ano aconteceu no The Royal Opera House em Londres. Então, como em eventos como esses, as celebridades se arrumam mais do que o normal (o que às vezes é bom, e em outras nem tanto, já que elas erram drasticamente), eu resolvi trazer um post pra vocês pra gente ver as escolhas delas.

Devo confessar que eu esqueci de assistir, na verdade nem sei se passou na tv, mas eu fiquei super ligada na rede e encontrei alguns modelitos pra gente.

Vamos conferir:

Kim Kardashian
Acho a Kim linda, mas ela foi uma das mais mal vestidas da noite. Horrível!

Gerard Butler
Sempre muito elegante e, lindo!

Lindsay Lohan
Super básica, deixou até os peitos e o bumbum em casa.

Jessie J
Que cortina mal feita era essa, minha gente?!

Rita Ora
A mais bonita da noite, arrasando com os pernões de fora.

Cara Delevigne
Acho que ela e a Kim combinaram de sair horrível de casa, não é possível.

Ellie Goulding
Eu não gostei muito do vestido, mas ela tava melhor que muita gente.

Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton
Eles estavam bem bonitos.

Emma Watson
Dava pra pagar a minha vida com essa roupa dela, e ainda assim é pavorosa.

Tom Hiddleston
Super bem vestido e charmoso esse irmão do Thor.

Russell Brand
Que bota é essa?

Natalie Dormer
Eu adorei a sandália dela <3

Douglas Booth
Duas palavras para o Doug: PARA - BÉNS!



Espero que tenham gostado, e nunca usem uma roupa parecida com a da Kim.

Beeeijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário