sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Playlist da semana



Oi gente linda.. Tudo bem com vocês?
Antes de mais nada, me desculpem por ter sumido (de novo).

Faz tanto tempo que não posto nada pra vocês, que nem sabia o que iria postar hoje. Então, resolvi trazer uma playlist com as músicas que eu mais ouvi essa semana. E já vou adiantar que está uma bagunça musical.

Não sei se vocês sabem, mas o estilo musical que eu mais gosto é o rock. Mas isso não quer dizer que eu só use preto, com as unhas pretas, cheia de spikes,e só ouça rock. É o estilo que eu mais gosto sim. Mas, também ouço outros tipos de estilos.

Então, chega de lenga lenga e vamos à playlist:

I'd come for you - Nickelback

A noite sonhei contigo - Paula Toller

Até você voltar - Henrique e Juliano

Cuida bem dela - Henrique e Juliano

Recaídas - Henrique e Juliano

Melhor do que ontem - Capital Inicial

Primeiros erros - Capital Inicial

Logo eu - Jorge e Matheus

Dentro de um abraço - Jota Quest

Tudo que você quiser - Luan Santana

Alvorada voraz - RPM

Memórias - Banda Malta

Against all odds - Banda Malta



Beijos e boa sexta :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário