quinta-feira, 10 de julho de 2014

O que tenho ouvido recentemente

Oi gente, tudo bem?

Há um tempo atrás, eu postava quase todos os dias, alguma música que eu tivesse ouvido durante o dia ou que não tinha saído da minha cabeça.

Depois não sei por que, nunca mais fiz. Então, hoje eu decidi trazer um post com as músicas que eu mais ouvi recentemente pra compartilhar com vocês.

E acho que a partir de agora, os posts serão feitos assim mesmo com as músicas que eu tenho ouvido recentemente, ao invés de uma música diária. Acho que assim fica mais fofo.

Vamos conferir, então:

Memórias - Banda Malta

Diz pra mim - Banda Malta

Around the world - Red Hot Chili Peppers

Sirens - Pearl Jam

Drive - Incubus

Doom and gloom - The Rolling Stones

Needtobreathe - The Heart

O lado escuro da lua - Capital Inicial

A sky full of stars - Coldplay

After midnight - Blink 182

Mr. Jones - Couting Crows

A long december - Couting Crows

Hanginaround - Couting Crows

American girls - Couting Crows

Crazy - Aerosmith

Auto reverse- O Rappa


Beijos lindezas...Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário