sexta-feira, 2 de maio de 2014

Meus esmaltes preferidos do momento

Oi meninas, tudo bem?

Um assunto que a maioria de nós, mulheres, amamos é sobre cosméticos, com certeza. E como falar de cosméticos, sem falar de esmaltes. 

Tem gente que não gosta, eu sei. Mas eu me sinto estranha quando não estou com as unhas feitas e pintadas. E como sempre estou com esmalte nas unhas, resolvi separar pra vocês alguns dos meus queridinhos do momento.

PS: Já adianto que eu tentei tirar foto das minhas unhas com os esmaltes selecionados, mas eu não tenho a menor vocação. Então preferi pegar fotos no queridíssimo Google.

Vamos conferir:

1- Violeta intenso - Avon Pro +

2- Gabriele - Colorama

3-  Black - Colorama

4- Noite de gala - Colorama

5- Rosa antigo - Colorama

6- Noite quente - Colorama

7- Renda - Risqué

8- Hippie chic - Colorama

9- Na mira 3D - Impala

10- Atrevida - Colorama

11- Coffee - Impala

12- Tomate - Impala

13- Sereia - Impala

14- Jackie - Impala

15- Cosmopolitan - Colorama

16- Azul biônico - Colorama

17-  Rosa sucesso - Colorama

18- Escarlate - Risqué

19- Audrey - Impala

20- Garota da capa - Avon

E aí meninas, qual esmalte preferido de vocês?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário