sexta-feira, 16 de maio de 2014

Batons para o inverno

Oi gente, tudo bem?

Eu não sei vocês, mas eu não gosto de usar os batons que eu acho a cara do verão, no inverno. Sei lá, mas acho que não combina muito um batom com gloss, ou com glitter, ou de cores rosa fucsia ou laranjas no inverno.

Na minha cabeça, o inverno é uma época chiquérrima, que pede uma produção de maquiagem à altura. Ou seja, menos nos olhos, e mais nos lábios. 

Acho lindo quando vejo maquiagens usando apenas sombras esfumadas com um delineador, e um bocão super forte, com cores como ameixa, roxo, marrom, essas assim.









É claro que quem não gosta de batom colorido assim, não precisa passar vontade. Tem uns nudes mattes que dá pra se jogar de cara, e continua lindo.






Espero que tenham gostado meninas.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário