segunda-feira, 28 de abril de 2014

Tendências para o inverno de 2014


Mais um inverno chegando, e mais uma vez, eu fico super curiosa sobre o que vai estar na moda na próxima estação.

O couro, pra mim não foi uma surpresa, porque nas minhas últimas idas ao shopping tenho visto muitas peças em couro (fake, é claro), então já deduzi que elas viriam com tudo nesse próximo inverno.

Mas confesso que o bordô e o moletom me surpreenderam demais, o bordô porque foi moda no inverno passado, e eu imaginei que eles iriam inventar outra cor, e o moletom porque já é pra lá de antigo, né.

Mas vamos parar de papo e vamos ao que interessa: conhecer mais sobre o que podemos usar e abusar (com moderação) no inverno, para ficarmos quentinhas e super na moda. Vamos lá?

TRANSPARÊNCIA


A transparência bombou no verão e irá continuar forte até o inverno, em camisas de mangas compridas, vestidos longos ou em pequenos detalhes no look. Ou seja, mais uma vez a transparência vai deixar o inverno mais delicado e sensual.

MOLETOM


Difícil não se apaixonar pelo conforto do moletom. Para nossa sorte, esse tecido está cada vez mais fashion, sendo usado até mesmo em eventos formais. Para ter um look mais moderno, aposte nos modelos com detalhes sofisticados ou estampas divertidas.

COURO


O couro é um tecido clássico do inverno. Além de proteger das baixas temperaturas, esse tecido é sofisticado e deixa mesmo o look mais básico com um toque incrível. Aposte em saias, vestidos, conjuntinhos e, é claro, na clássica jaqueta de couro.

METALIZADOS


No inverno 2014 os tons metalizados vêm em tons mais sóbrios e escuros, como dourado, prata e cobre. Quando combinados com o preto ou cinza, esses tons ganham um ar elegante e nobre, perfeito para looks noturnos.

BORDÔ


O bordô, também conhecido como burgundy ou vinho, já apareceu no inverno de 2013 e no próximo inverno voltará com tudo.


Deu para perceber que no inverno de 2014 a moda estará mais sóbria, optando por tons escuros e discretos, mas sem abrir mão dos pequenos detalhes de cores e acessórios que deixam essa estação com um jeito mais aconchegante e alegre.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário