terça-feira, 8 de abril de 2014

Estilo: Kendall Jenner


Quem diria que diante do trio principal da família Kardashian (Khlóe, Kourtney e Kim), uma das irmãs mais novas conseguiria roubar os holofotes? Falo isso pois a própria Kim Kardashian parece ter ficado com ciúmes do sucesso que a irmã Jenner estava fazendo. Ela e sua irmã Kylie são filhas de Kris Jenner (mãe de todas as Kardashians) e Bruce Jenner, recentemente "separados". Aos 18 anos, a garota já tem uma carreira de modelo garantida pela frente e é dona de um cabelo, corpo, fama e bom... fortuna invejáveis. O bom é que a Kendall sempre mostrou ser bem simpática (pelo menos é o que parece). Vamos conhecer um pouco do estilo dela:



Kendall tem nada mais nada menos do que 1,78m e sabe aproveitar bem a sua altura. Ela gosta bastante de usar shortinhos e camisetas largadinhas como essa da última foto, bem comum à uma jovem de 18 anos, né? Em fotos suas andando pela rua, em praticamente todas Kendall estava com looks de estilo confortável. Ela ama usar All Star! Já em ocasiões mais formais, ela costuma escolher os saltos mais clássicos, principalmente, de marcas tradicionais. É o bastante para deixá-la com as pernas mais longas ainda.



Cinturinha marcada faz parte dos looks que a Jenner escolhe. Seja com calças de cintura alta (ela sempre usa) ou vestidinhos justos, a garota gosta muito de valorizar sua silhueta. O cabelo fica solta 90% das vezes, acho que são pouquíssimas as fotos dela de cabelo preso. Também com essa cabelo... melhor é mostrar, né! Ah, recentemente, em parceria com a sua irmã Kylie, ela lançou uma linha de roupas na famosa loja americana Pacsun. 


O instragram da irmã Jenner é um dos mais populares da rede social. Ela simplesmente tem mais de 5 milhões de seguidores. São fotos do seu dia a dia, trabalhos, produtos que compra, looks e basicamente partes do reality show que mostra a vida da sua família. 

E aí meninas, gostaram do estilo da Kendall?


Beijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário