segunda-feira, 14 de abril de 2014

Batons desejados

Não sei se já comentei com vocês, mas eu não sou muito de usar batom. Tenho bastante até, mas não sou super fã de fazer maquiagem e passar batom. Meu item preferido de maquiagem é a máscara de cílio, então sempre a uso.

Já com o batom tenho um certo bloqueio. Amo todos os que eu tenho, principalmente um cor de rosa (que é a minha cor preferida de batom) que eu ganhei no natal. Mas, em algumas maquiagens, eu prefiro usar a cor natural dos meus lábios.

Mas como a maioria das mulheres, a gente sabe que não vai usar tanto, e mesmo assim, morro de vontade e até sonha com as coisas né. E eu não seria diferente. Mesmo sabendo que não vou usar constantemente, estou desejando muuuuuito alguns batons. E vou mostrar pra vocês quais são. Vamos lá:

Monte Carlo - Nyx


Please me - MAC


Flat out fabulous - MAC

Milan - Nyx


São esses os meus batons desejos do momento.

Beijos lindezas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário