segunda-feira, 31 de março de 2014

Tá na moda: Body

Oi gente, tudo bem?

Vocês já ouviram falar no body?
Ele é usado desde os anos 80, principalmente por conta da estética de corpo perfeito e malhação que permeou a época. É claro, que naquela época, ele era conhecido por outro nome, collant.



Ultimamente, uma das peças que está fazendo a cabeça das fashionistas é o body, já vi em vários blogs, as meninas falando sobre eles e usando no look do dia, e já vi também em algumas lojas de departamentos. Eu não usei ainda, mas sei que o melhor do body é que você não corre o risco de ficar pagando cofrinho quando se senta. Além de os estilistas estarem caprichando nos modelos deles agora. Antigamente, o body é mais usado como uma segunda pele, hoje em dia eles estão tão modernos que foram feitos para serem usados no lugar das blusas. E ficam um charme.

Separei alguns modelos, com forma de usar, pra gente se inspirar. Vamos conferir?






Um grande exemplo de como usar body, era a personagem Patricia, interpretada por Maria Casadevall, na novela Amor à Vida, que esbanjava sensualidade usando sempre um body descolado e super colado no corpo dela.





Aliás, pra mim, essa foi uma moda criada exclusivamente para as mais magrinhas, ou as que não tem medo de mostrar o corpão, por ser uma roupa muito justa, ele vai deixar em evidência tudo aquilo a mais que a gente tiver no corpo.








Beijinhos suas lindas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário