segunda-feira, 24 de março de 2014

Dica de filme: Um porto seguro


Sinopse: Um viúvo, pai de dois filhos, tem sua rotina transformada quando Katie se muda para Southport, no estado da Carolina do Norte. Apesar estar determinada a não forçar laços afetivos na nova cidade, ela não consegue cumprir esse objetivo e acaba levantando questionamentos sobre seu passado, que esconde um terrível segredo.




Minha opinião: O filme me conquistou assim que eu vi a capa dele, porque o ator principal é o Josh Duhamel e eu sou super fã dele e da beleza dela. Então já fui assistir o filme toda animada e empolgada, e ele não me decepcionou em nada. Apesar de ele também ser baseado num livro do Nicholas Sparks, que se auto plagia nas histórias, eu não tinha lido esse livro e achei a história dele bem diferente, e emocionante, mas não um emocionante triste tipo Diário de uma paixão, um emocionante bom e apaixonante. A premissa do filme é ótima e o Josh é perfeito na atuação de um viúvo pai de dois filhos, que tenta levar a vida depois de perder sua esposa. Eu amei, mesmo. Já assisti cinco vezes.



Beeeijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário