quinta-feira, 6 de março de 2014

Dica de filme: Frozen - Uma aventura congelante


Sinopse: Uma profecia condena um reino a um inverno eterno, então Anna precisa se unir a Kristoff, um ousado homem da montanha, na maior de todas as suas aventuras para encontrar sua irmã, a Rainha da Neve e pôr um fim no feitiço gelado. Encontrando criaturas míticas, mágicas e extremas como o Everest a cada passo, Anna e Kristoff enfrentam os elementos da natureza em uma corrida para salvar o reino da destruição.





Minha opinião: Achei o filme maravilhoso, me diverti e até me emocionei, as músicas são fofas, a Elsa e a Anna são lindas, e o Olaf é divertido demais, sem contar no Kristoff que é aquele tipo que faz toda mulher querer ter um amor. O filme mostra o quão importante é o amor na vida das pessoas, e as várias formas que um amor verdadeiro pode ter.
Depois que assistir ele eu vi porque Frozen recebeu dois Oscar, e claro, na minha opinião, poderia ter recebido bem mais porque o filme é sensacional. Com certeza, uma das melhores animações que eu já vi.



Sei que a maioria das pessoas gostou mais da Elsa, mas eu sinceramente, me apaixonei pela Anna, e ela vai ser a minha preferida sempre (só pra constar).

Ps: Se você não gosta de filmes com estilo musicais, talvez o filme não seja tão bom assim pra você.

Beijos 

2 comentários:

  1. Não assisti mas meu sobrinho me deixou curiosa em relação a este filme, porque não paaaara de falar sobre ele :)
    Vou correr para ver <3
    bjinsss

    Kell

    #30semanas

    Confesso que não há nada melhor do que usar roupas mais fluídas nesse calor! Ainda mais gravidinha!

    Look no blog!

    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Kell, você tem que assistir, é ótimo. Inclusive, estou assistindo (de novo) enquanto respondo seus comentários. É perfeito mesmo. E muito obrigado por ter passado aqui.

      Excluir