segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Decor: Adesivos na parede

Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Quanto tempo, né?!

Hoje vim falar com vocês de um tema que eu gosto muito, adesivos de parede, acho que eles dão um ar tão meigo e retrô à casa. Então, tem alguém ai pensando em mudar a decoração do quarto ou de casa? Hoje trouxe uma inspiração super fácil e barata pra vocês, são os adesivos de parede. 


Esse eu sei que a maioria de vocês já viram. Mas mesmo assim, acho ele super lindo, e deixa um ar de quarto limpo, calmo, né?


Já esse é para você realmente se inspirar toda manhã quando sair da cama.


Aaaah Paris...Quem não sonha com Paris?


Para os apaixonados: "Eu te amei ontem, eu ainda te amo. Eu sempre amei... sempre vou amar".


Acho super lindo luzinhas no quarto. O primeiro adesivo é o da árvore com pássaros, super leve. E o segunda é a frase: "Me espere em algum lugar entre a realidade e tudo que já sonhamos."


Quem não gosta de viajar? Eu amarei ter um desse no meu quarto e ir marcando os lugares que já conheci.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário