sábado, 19 de outubro de 2013

Qual café da manhã combina com você?


Ele é a refeição mais importante do dia e todo mundo sabe disso. Como não são todos que acordam com tempo ou apetite para comer logo cedo, é importante adaptar seus gostos e hábitos a essa hora do dia - assim o café não passa em branco.

Confira:

Se você acorda com pressa - Antes de entrar na aula, passe na cantina e compre um pão de queijo pequeno e um chá light. Assim, você come algo de manhã e, de quebra, o chá - que tem cafeína - vai te deixar mais acordada. Um iogurte e uma barrinha de cereais resolvem também e são fáceis de ser  comidos no caminho da escola ou do trabalho.

Se você não tem fome de manhã - (como eu) Provavelmente, morre de preguiça de mastigar. Por isso, bata uma fruta - como banana ou morangos - com leite desnatado e tome. Misturar um pouco de cereal com um copo de leite é uma boa também. Essa combinação alimenta e é fácil de comer.

Se você está de dieta - Precisa comer bem de manhã. Esse é o melhor jeito de saciar a sua fome e evitar que coma besteiras ao longo do dia. Coma 1/2 mamão papaya, duas torradas com queijo branco e um copo de suco natural. Um misto quente com pão integral e peito de peru alimenta bem também e é mais saboroso.

O que não podemos mais é ficar sem café da manhã. Né gente? Então, bora se alimentar melhor, todo mundo.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário