segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Os melhores perfumes masculinos (na minha opinião)

Oie gente... Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Quem não ama um homem cheiroso? Daqueles que quando passa o cheiro fica no ar? Ou daqueles que te abraçam e o cheiro nunca mais vai embora? E também daqueles que te emprestam as blusas de frio, e você faz questão de dormir com ela só pra sentir o cheirinho dele? Me diz, quem não ama?

Eu amooooo... E por isso, separei os meus cheiros masculinos preferidos para dividir com vocês. Eles, com certeza, se encaixam perfeitamente no que eu disse acima. Vamos conferir então:

Infusion d'Homme - Prada

Carpe Diem - O Boticário


Arbo - O Boticário


BLV - Bulgari

One - Calvin Klein


212 Men - Carolina Herrera


Ultraviolet - Pacco Rabanne


Egeo - O Boticário



Quasar- O Boticário


Be - Calvin Klein


Galbe - O Boticário

Plus Plus - Diesel





Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário