quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Novidade: Sombra adesiva

Então você fez cursos de auto-maquiagem, assistiu mil tutoriais na internet e não tem jeito de aprender a usar direito a sombra. Você simplesmente não consegue aplicar, não consegue esfumar, não sabe onde começar e terminar, um olho fica diferente do outro, ou no final vira tudo uma lambança e você desiste. Ai, faz drama para as amigas dizendo que NÃO sabe se maquiar. Calma gata! Não chora!

Até nisso os cientistas e criativos em maquiagem já pensaram. Sim, estou falando da sombra adesiva.

Eles criaram um adesivo que transfere a sombra para as pálpebras. Para aplicar, você posiciona o produto sobre os olhos e fricciona com o dedo, fixando a cor como se fosse um carimbo. Na hora de tirar, um demaquilante específico para a região dos olhos, funciona super bem.

Por ter composição semelhante à das sombras tradicionais, a durabilidade é parecida, e caso o desenho escolhido seja um esfumado ou uma combinação de cores, ainda dá para alterar o resultado com um pincel.






Até o presente momento, existem quatro marcas que oferecem a maquiagem em adesivo aqui no Brasil: a Avon, a ColorOn (marca americana referência no assunto e detentora da patente do produto desde 1992), a Eye Majic e a Fenzza.

As embalagens vêm com dez adesivos, que podem ser usados para cinco aplicações, ou com vinte adesivos, para dez aplicações. O preço varia de R$10 a R$50,00.

Agora ninguém mais tem desculpa de não saber ou não ter tempo de se maquiar.

Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário