sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Estilo: Lily Collins


Oi gente!
Mais um final de semana chegando, graças a Deus. E como muita gente usa o sábado e domingo pra sair, resolvi trazer hoje o estilo de uma famosa, assim podemos tirar também algumas inspiração de looks dela e adaptar do nosso jeito.

A escolhida de hoje foi Lily Collins. Ela nasceu no dia 18 de março de 1989, em Surrey, Inglaterra. A atriz tem contato com o mundo dos famosos desde pequena, já que seu pai é o cantor Phill Collins (da trilha sonora do filme da Disney, Tarzan). 

Hoje, com 24 anos, a inglesa conta com várias produções famosas no cinema, como "Sem saída", "Espelho, espelho meu", e a futura comédia a ser lançada "Stuck in love" (fazendo par com o amado Logan Lerman). Apesar de seguir uma carreira com atriz, Lily tem especialização em jornalismo e consequentemente já escreveu para várias revistas famosas de moda como a Elle e, ainda tem presença garantida nos principais desfiles de moda, além de cantar tão bem quanto seu pai. 

E é por esses motivos que a atriz veio parar aqui. Ela faz combinações tão lindas que combinadas com sua beleza exótica ficam ainda mais inspiradoras. Vamos ver?


Lily possui um estilo com dois contraste: ela adora looks bem clássicos, com direto à terninhos, blazers e casacos chiques, mas também não abre não de um estilo mais despojado que combina com o dia a dia. Trabalhando no meio da moda, a inglesa sempre compõe os visuais com tendências e detalhes bem chamativos, seja com um batom ou algum penteado.





Bom, se tem uma coisa que eu adoro é quando as famosas fazem produções que de cara já se mostram estilosas e ao mesmo tempo super confortáveis para usar no dia a dia. Os dois looks acima são o maior exemplo disso! Estamos no inverno e as peças favoritas do momento são as parkas e os suéteres estilizados, justamente os das fotos da Lily. Além deles serem totalmente casuais, deu pra perceber que a atriz está super à vontade (e ainda linda!) nos seus looks.




Para finalizar, um contraste bem marcante nas maquiagens (e no rosto né) da inglesa, como vocês devem ter notado, ela tem as sobrancelhas bem grossas e marcadas, algo que pra mim, combina muito com ela e da muito destaque. Ela é linda, né gente?


Beijos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário