terça-feira, 15 de outubro de 2013

Cor: Burgundy/Borgonha

Oi pessoas... Me desculpem pela ausência esses dias, é que eu fui viajar no feriado, por isso não pude estar com vocês. Mas agora voltei pra falar de uma cor que ainda está em alta e eu estou amando, a cor borgonha ou burgundy.


A cor borgonha cheio com tudo e se tornou a nova queridinha do mundo da moda. Ela está presente em tudo: nas roupas, na maquiagem, nas unhas, no cabelo, em tudo mesmo.


O borgonha (burgundy/bordô) é uma cor que está na paleta de muitas fashionistas por aí e promete ser a cor do inverno (assim como foi em 2012). E, vamos combinar que ela é realmente perfeita. O vermelho-escuro vai bem para todas, é só achar um tom que combine melhor com a sua pele. Ele pode ser usado tanto como o foco do look, como em conjunto com outras cores.

A cor é uma ótima opção de cor para inserir na maquiagem para o outono/inverno. Nos olhos a cor destaca muito bem os olhos castanhos e verdes. Já nos lábios é uma ótima opção para quem gosta de batom escuro e forte, mas quer sair do óbvio vermelho de sempre.

Se você quiser um look mais clássico, aposte na cor com complementos brancos ou nude, o que dá super certo se combinado com acessórios dourados. Mas, se você quiser ousar com outra cor, uma boa sugestão tom mostarda, também bastante requisitado na estação. O verde-escuro e o azul-marinho (que já dá pra combinar um estilo navy) são cores que irão complementar o look de inverno.

A cor também funciona bastante com estampas de oncinha e bolinhas, que tal? Vale a pena tentar. Se não quiser investir tanto no bordô, um sapato, um acessório ou uma bolsa já estão de bom tamanho.









Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário