segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Inspiração: Galochas

Oi gente, tudo bem?
Me desculpem por ter sumido ;)



Hoje vim falar com vocês de uma coisa que eu adoro, acho super estilosa, mas confesso que não tenho nenhuma, e nem sei se compraria porque eu acho que o pessoal aqui da rua que eu moro não ia me entender se eu saísse de galochas na rua, mas enfim, eu acho elas super descoladas.

As botas são feitas de borracha, sendo impermeáveis e perfeitas para serem usadas em dias de chuva. Foram feitas para o lado funcional, os trabalhadores de campo usavam ela para proteger os pés do contato da água por cima dos calçados, preservando-os da umidade. Além da proteção da adversidade do tempo, protegem de acidentes também.

No Brasil, ela está cada vez mais popular e diversas grifes já apostaram nos seus modelos exclusivos. Vale a pena lembrar que essa febe de galochas coloridas surgiu na chuvosa Londres, em meio aos jovens e que depois migrou para Nova York, outra cidade sujeita à condições climáticas não tão amenas.

E é claro, elas são super charmosas e diferentes, e já conquistaram os pés das celebridades.









Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário