quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mistura geral #5


Oi meus queridos, como estão? Espero que bem!
Mais um mês terminou, e isso significa que mais um mistura geral chegou hahaha
Esse mês tem vários produtos de cuidados com a pele, afinal, nesse frio o cuidado tem que ser redobrado, não é mesmo?

Vamos conferir, então:

Livro
Extraordinário - R. J. Pallacio

Gente, eu sei que já falei desse livro aqui, mas ele realmente conquistou meu coração. Entrou para a minha lista de livros favoritos da vida e está lado a lado com "O diário de Lúcia Helena". Vou deixar o link dos dois posts que eu fiz falando sobre ele, e quem quiser, é só dar uma olhadinha lá.



Filme
Meu malvado favorito 2 (2013)

Sinopse: Uma agência os vilões ao redor do mundo surge e será o novo desafio na vida do malvado Gru, que agora vive tranquilamente com suas filhas adotivas Agnes, Margo e Edith, e seus queridos Minions.

Achei que seria impossível, mas eu amei ainda mais que o primeiro. Esse filme é perfeito, porque além de fofo e engraçado, ele também é bem emocionante às vezes. Ameeeei <3


Série
The Carrie Diaries

Música
If today was your last day - Nickelback




Aplicativo
The Weather Channel (porque é importante saber quantos graus tá fazendo)



Agora vem a parte de cuidados com a pele e corpo e alguns produtinhos de beleza:


Protetor Solar
Como sempre: Episol Infantil FPS 50 (Uso o infantil mesmo porque é mais suave e menos oleoso)


Hidratante para as mãos
Hidratante para mãos Jasmim - Natura - Pele seca

Esfoliante
Esfoliante Jasmim - Natura


Para borrifar no rosto
Pode parecer estranho, mas já tem um tempo que venho borrifando chá de alecrim no rosto, que além de ser muito bom, tem um efeito muito parecido com água termal. Além de ser muito bom para os cabelos também.


Shampoo
Esse mês o shampoo que eu mais usei foi o Brilho Vitaminado da Garnier, mas não achei ele tão bom, pelo menos no meu cabelo, deixou super sem brilho, o que é meio irônico, mas comigo não funcionou não. O que foi uma pena, porque o cheiro dele é maravilhoso.


Máscara de cílios
A melhor máscara de cílios do mundo, e a mais difícil de ser removida também. Mas fazer o que, é a que eu mais gosto. (e a minha já tá no fim)

Batom
Natura Faces - Boca Incrível


Esmalte
Coffee - Impala





Beijos bonitas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário