quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Meus perfumes preferidos

Oi gente...

Sou viciada, louca por perfumes. Acho que mais até que maquiagem. Gosto muito dos da Boticário, acho que são os meus preferidos, além de adorar o cheiro da loja também.

Então, hoje vou compartilhar com vocês os  meus perfumes preferidos, tenho váááários. Vou tentar falar só daqueles que eu AMO mesmo. 

Vamos lá, então:

212 sexy -Carolina Herrera


Fantasy - Britney Spears


Lys - Marina de Bourbon


Lolita Lempicka


Egeo Dolce - O Boticário


Cecita - O Boticário


Floratta in Gold - O Boticário


Floratta Emotion - O Boticário


Floratta Cerejeira em Pétalas - O Boticário

Capricho Rock - O Boticário



Floratta in blue - O Boticário


Amor Amor - Cacharel


Be - Calvin Klein


Ma Chérie - O Boticário


Egeo - O Boticário





Agora, alguns dos perfumes que eu usava e que saíram de linha. Morro de saudades do cheirinho delícia deles.


Innamorata - O Boticário



One of us - O Boticário



Quasar - O Boticário


Floratta in silver - O Boticário


Beijos cheirosas :D


5 comentários:

  1. Muito legal o seu post, sempre compro perfumes na loja Dessence Perfumes Importados, os preços são ótimos e parcela em 12x. Fica a dica: http://www.dessence.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amor Amor da Cacharel e ck be da Calvin Klein são tudo de bom, eu amo muito!!!
    Possuo o habito de comprar meus perfumes importados preferidos na loja virtual da ExalePerfumes.com.br, eles vendem com preço barato e ainda dão desconto de 15% para compras à vista, vale a pena conhecer.

    ResponderExcluir
  3. Você conhece algum que substitui esse Quasar?Ele saiu de linha :(

    ResponderExcluir
  4. Morro de saudades do Florata in silver, era meu preferido!!!!!!!

    ResponderExcluir