terça-feira, 27 de agosto de 2013

Looks do VMA 2013

Como vocês sabem, essa semana rolou o VMA 2013, então, separei alguns looks das famosas para compartilhar com vocês.

É claro que, como sempre, algumas famosas arrasaram no modelito escolhido. Já outras, era melhor se trancar dentro do banheiro de tão ruim que elas estavam. Mas, vamos lá, então:


Ciara


Que corpão é esse, meu Deus? Ciara tava super ousada com esse modelito transparente, porém, achei ela linda.


Beyonce


Outra que ousou na transparência, porém, bem menos que a Ciara. 


Selena Gomez


Sexy e bem ousada, mas esse sapato dela virou meu sonho de consumo.


Fitth Harmony


Estavam todas chiquérrimas e elegantes, menos essa de macacão amarelo, achei desnecessário essa roupa pra uma cerimônia desse nível, isso não é nem roupa de se usar. E também achei horrível essa sandália da última da direito bem feia também, plataforma nunca será chique a ponto de se usar com o vestido lindo que ela está.


Katy Perry


Eu não sei o que deu na cabeça dela, nem se ela acordou meio Lady Gaga, mas essa roupa dela foi a pior que eu já vi ela usando, sem contar  essa sandália que deixa os dedos todos frouxos.


Miley Cyrus


Eu não sei como uma pessoa pode ter a audácia de sair de casa assim e ainda aparecer em público.


Taylor Swift


Sempre elegante e nesse estilo retrô, não tem como errar assim. Na moda e na maquiagem, menos é sempre mais.


Lady Gaga


Ela só pode estar querendo participar de uma nova versão de "A família Adams" não tem outra explicação.


Ariana Grande


Eu amei o vestido, o sapato e o cabelo, super jovem, atual e delicado. Na minha opinião, foi a mais bem vestida do evento.


Rita Ora


HORRÍVEL é a única palavra que define esse vestido da Rita. Porém, eu amei a sandália.


Mary Lambert


Adorei, o vestido disfarçou as imperfeições do corpo dela, destacou o busto, e deu um super contraste nessa tatuagem linda da Mary. Super vem vestida e combinando com o evento.



Beeeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário