quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Estilo: Cara Delevingne


Cara Delevingne Jocelyn nasceu em Londres, Inglaterra, no dia 12 de agosto de 1992. Com apenas 20 anos já é considerada uma das melhores top models do mundo, apesar de ela mesma não se levar muito a sério. Ela já desfilou para algumas das grifes mais badaladas do mundo da moda. Seu rosto já estampou capas para a revista "Vogue" e várias outras famosas. Atualmente, é angel da Victória Secrets, e ano passado, foi nomeada a modelo britânica do ano.

Cara é dona de um estilo urbano e descontraído, tem personalidade forte, é conhecida por ter as mais belas sobrancelhas do mundo da moda. É a melhor amiga da cantora Rita Ora, e amiga de balada de Rihanna. Vive fazendo caras e bocas, que aliás, recentemente estamparam um livro de colorir do designer Mel Elliott, que também já desenhou celebridades como Kate Moss e Ryan Gosling.

De estilo despojado, no dia a dia, ela não abre mão do conforto, e abusa de gorros, tênis, botas. As roupas usadas por ela, geralmente, são largas, mas também adora uma peça de couro, para deixar o visual mais pesado. 



Na balada, geralmente, ela usa as mesmas composições, porém, em tecidos mais nobres, pesados e texturizados. Em eventos menos formais, ela combina seu estilo despojado, com peças de tecidos nobres, e acessórios que valorizam o look.



Os vestidos escolhidos por ela, são leves e fluidos, também não dispensa um tecido metalizado e com brilho. Nas suas últimas aparições em eventos, ela tem preferido optar por looks em cores mais escuras, como o preto. Acho que ela está vivendo um fase mais rock n' roll (que eu super apoio). Ela exibiu recentemente dois looks em eventos formais, que a fizeram ser destaque em todo o mundo como uma fashionista antenada, e passou também a ser copiada por milhares de pessoas.



Cara foi destaque mesmo nesse vestido preto cheio de spikes, esbanjando rebeldia e atitude. E neste vestido também preto, porém de renda, enaltecendo seu lado sexy.

Quando o quesito é maquiagem, ela sempre sabe o que usar, e qual tipo de maquiagem valoriza seus traços e seus olhos azuis. No dia a dia, o make é básico, a noite, em algum evento, ela usa os olhos esfumados em cores preto e marrom, e nos lábios, normalmente, um nude. Mas também aposta no vermelho e no pink para a cor dos lábios.




Os cabelos podem ser vistos frequentemente soltos, e semi-despenteados, como se tivesse acabado de acordar. Mas também não dispensa a sensualidade de um bom coque, à vezes, usa os fios em um rabo de cavalo, e tranças nas laterais, que eu acho lindíssimo nela.


E aí, curtiram o estilo da Cara?

Beijos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário