segunda-feira, 22 de julho de 2013

Unhas para o inverno 2013


Oie gente, tudo certo?
Sei que estou meio atrasada com esse post, já que minha ideia era ter postado isso no início do outono, e poxa, já estamos em praticamente metade do inverno. Peço desculpas. Mas tenho certeza absoluta de que vocês não erraram nas escolhas dos esmaltes para o inverno.

Como todas sabemos o inverno é a estação mais chic do ano, já que todas pessoas se arrumam mais pra sair de casa por conta do frio, usam cachecóis, que eu acho lindo, dá pra abusar do batom vermelho e da maquiagem sem ela ficar derretendo com o calor. E com as unhas o cuidado deve ser o mesmo. Cores quentes como amarelo e laranja, são umas das poucas cores que devemos evitar, não é proibido, mas não fica muito legal. 

Separei algumas outras cores que ficam "tuuudo" no inverno, além de te deixarem linda da cabeça às unhas dos pés, e não esqueçam, não é porque vocês não vão usar chinelinhos essas coisas que as suas unhas dos pés devem estar feias, certo? Vamos conferir então:

Unhas decoradas

Cinza (escuro e claro)

Vermelho (combina com tudo)

Unhas metalizadas

Nude (o clássico de sempre)

Preto (fosco ou não)


Azul

Marrom (café ou camurça)

Roxo

Filha única (elas continuam com força total)



Espero que tenham curtido e acertado nas cores, suas lindas!

Beeeijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário