sexta-feira, 5 de julho de 2013

Playlist da semana: Bandas Covers


Oi gente!
Faz tanto tempo que não faço uma playlist né gente? Mas não pense que eu não ouço mais  músicas, pelo contrário, estou ouvindo ainda mais por causa da academia, é que eu esqueço de fazer mesmo, ai quando me lembro acho que já passou o dia de fazer e, acabo desistindo. Mas vou tentar entrar no ritmo delas de novo, então, vou poder compartilhar com vocês as músicas que escuto ultimamente.

A playlist de hoje é especial só com bandas covers. Achei uns vídeos super legais no youtube de gente que canta muuuuito. Bem mais que esses cantorzinhos de hoje em dia que fazem sucesso com uma música só. Vamos conferir, então?

Beyonce - Best thing I never had (Hannah Trigwell)

Paramore - Decode (Hannah Trigwell)

Goo Goo Dolls - Iris (Hannah Trigwell)

On my way  (Boyce Avenue)

Justin Timberlake - Mirros (Boyce Avenue and Fifth Harmony)

Pearl Jam - Jeremy (Boyce Avenue)

Bruno Mars - When I was your man (Boyce Avenue and Fifth Harmony)

Just a dream (Sam Tsui and Christina Grimmie)

The Calling - Wherever you will go (Charlene Soraia)


Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário