quarta-feira, 10 de julho de 2013

Franjas


Eu adoro franjas, acho que elas deixam a mulher com ar de meiga e sexy na mesma proporção. Quando era criança, eu usava muito, acho super fofinho minhas fotos de criança, hoje em dia não posso usar mais, tenho redemoinho bem na parte da frente dos cabelos, ou seja, na franja. Então, quando vou cortar o cabelo, sempre aviso pra tomar cuidado com essa parte, porque senão, minha franja fica super torca e eu fico com cara de criança que cortou o cabelo sozinha em casa, escondida da mãe, então nem rola.

As franjas, apesar de lindíssimas, dão um trabalho danado. A mulher que decide ter franja, precisa saber que seu cabelo só vai ficar perfeito com ela, se você lavar o seu cabelo todos os dias, porque ela tende a ficar bem oleosa já que temos que arrumar ela várias vezes ao dia. Fora que se bate um ventinho, a franja separa e você fica com cara de louca. Mas fazer o que, elas são perfeitas, não são?

Separei algumas fotos de famosas que aderiram as franjas, só pra gente se inspirar, e eu morrer de vontade de ter franja :(












Então, é isso aí gatinhas. Gostaram? Vamos arrasar no franjão então suas lindas :)

Beijos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário