sexta-feira, 12 de julho de 2013

Especial: Aneis


Com toda certeza da minha vida, os aneis são os meus acessórios preferidos <3
Até um tempo atrás, eu adorava, mas quase não usava, mas de uns quatro pra cá, não vivo mais sem eles. Achava meio feio essa mistura que fazem com eles. Mas aí, percebi que esse acessório, que também serve como detalhe (dependendo do tamanho), pode deixar a composição ainda mais interessante. O inverno mal começou e já começaram a bombardear a gente com tendências, e hoje eu trouxe alguns tipos de aneis que prometem ser tendência até as próximas estações.




Conhecido também como Knucke Rings, o anel articulado, como o próprio nome sugere, possui nas juntas dos dedos articulações que possibilitam o movimento de fechar e dobrar os dedos.



Já o anel de falange é aquele que só está próximo à articulação. Normalmente, esses últimos são fininhos e mais delicados que os aneis comuns. Mas isso não quer dizer que você nunca vão encontrar uns mais grossos e menos sofisticados, porém, igualmente charmosos.




Não sei se vocês perceberam, mas os aneis com pedra andam tomando conta das mãos das fashionistas, principalmente, se tiver uma pegada mais hippie ou boho chic. As pedras brancas, vermelhas e verde água estão entre as favoritas.




Diferentes, os Nail Rings são de gosto duvidoso, mas acho uma aposta bem interessante para fugir da mesmice e inovar nos acessórios (principalmente, se você tiver com as unhas quebradas ou sem fazer).




A moda dos crucifixos invadiu as ruas, hoje podemos encontrar diversas peças de roupas com a estampa. E elas estão com tanta força, que não parou só ai, agora é muito comum encontrar acessórios assim também. E vamos combinar, os aneis são puro charme, né?

O universo dos aneis hoje em dia está praticamente infinito, são tantas cores, tantos modelos e tantos formatos que a gente quase pira. Então, é só abusar dos grandões que eles tão com tudo.

Beeeeijos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário