quarta-feira, 17 de julho de 2013

Batons com cor de frutas vermelhas


Depois do batom fúcsia, sua coleção de maquiagem ganhou mais uma cor para variar o tradicional vermelho. Trata-se do "berry", família de tonalidades que vai do vinho fechado até o roco intenso - como as frutas vermelhas. Para ficar mais fácil de entender essa paleta de cores, pense nas frutinhas que levam o radical "berry" em inglês, como blueberry (a frutinha dos Smurfs), blackberry (amore), plum berry (ameixa) e raspberry (framboesa).

O tom deixa os lábios sensuais e marcantes. Não à toa, as famosas já aderiram, como Beyonce, Katy Perry e Drew Barrymore, além de Eliana e Isis Valverde, que até já compartilharam fotos usando o seu batom berry nas redes sociais. E meninas, não se preocupem, os maquiadores já afirmaram que o tom é democrática e combina com todas as mulheres.





As negras podem apostar mais nos tons de vinho. Para loiras, orientais e aquelas muito brancas, os mais indicados são os levemente avermelhados, com cor de ameixa. As mais bronzeados e morenas combinam com nuances quentes, como o bordô.

Como aqui a moda é destacar a boca, os olhos ficam em segundo plano. Prefira deixá-los o mais nude possível. Um olho preto pode ficar exagerado demais no look. Quem quiser ousar sem exagerar pode fazer um traço grosso de delineador, que compõe o look sexy e cheio de atitude.







Os batons preferidos das mulheres no momento em tons de frutas vermelhas:

1: Black cherry - Contém 1g
2: Vermelhecho - Quem disse Berenice?
3: Beijo Total - Pura Provocação - Avon
4: Diva - MAC
5: Cor 074 - Dailus


E vocês, meninas, usariam o batom "berry"?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário