terça-feira, 25 de junho de 2013

Os casais mais fofos da ficção

Gente, me desculpe por ter sumido esses dias, não tenho nem explicação por sumir, praticamente, uma semana. Mas agora já estou de volta e, prometo que não vou sumir mais assim.

Então esse mês teve o dia dos namorados e, ficamos todos um pouco mais romântico esse mês. Pensando nisso, resolvi fazer um especial com os casais mais fofos das séries que eu  assisto, ou já assisti. Na verdade, foi bem difícil escolher porque em cada série que aparece abaixo a lista de casais fofos é bem grande, mas acabei selecionando só os que eu mais gosto mesmo, vamos conferir:


Ross e Rachel (Friends) - Já era de se imaginar que um dos casais mais famosos das séries estaria aqui, né? Até porque Friends é a minha série favorita então, óbvio que eu iria puxar saco. Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston) marcaram a história no quesito "casal que briga mil vezes, terminar mil vezes, mas no final tem que ficar junto!". Adoro o enredo que foi escolhido para os dois, e sei que todo mundo torcia pra eles terminarem juntos no fim de Friends.


Nick e Jess (New Girl) - Ta aí o casal que desde os primeiros episódios da série nós imaginávamos que ia acabar namorando. Eles começaram a série sendo bons amigos, mas lá no fundo, sempre rolava um climinha. Eu sou simplesmente apaixonada pelo Nick (Jake Jonhson) e a Jess (Zooey Deschanel) juntos.


Seth e Summer (The O.C) - Aposto que você sempre sonhou com um namorado tipo p Seth: tímido, nerd, fofinho e claro (essa parte que é difícil achar) bonito! Os personagens da antiga série conquistaram todo mundo e, claro, deixaram todas as meninas morrendo de inveja dos momentos mais fofinhos dos dois. Seth (Adam Brody) e Summer (Rachel Bilson) se "entregaram" tanto aos personagens que acabaram namorando na vida real. Não resistiram, né?


Ezra e Aria (Pretty Little Liars) - Grande parte das meninas já tiveram um crush com um professor. Bom, se ele era bonito assim como o Mr. Fitz eu não sei, mas que você morreria de vontade de ter uma paixão professor (gato) - aluna (que aconteceu por coincidência) dos dois acima, aposto que teria. O Ezra é mais maduro que os meninos da escola que Aria frequenta e consequentemente vive um relacionamento bem mais direto com ela, sem enrolações que os meninos da high school tem. Ai ai, não sei se tenho raiva ou amor pelos dois, tão ughh, lindos!


Finn e Rachel (Glee) - Tá bom, esse é o casal mais previsível de todos, ahaha. Não importa quem eles acabaram namorando (até porque em Glee todo mundo tem rolo com todo mundo), Finn (Cory Monteith) e Rachel (Lea Michele) sempre vão dar um jeito de ficarem juntos. Provavelmente, alguma música vai ajudar nesse quesito né. A boa química desde os primeiros episódios da séria, assim como Adam e Rachel de The OC, desencadeou no romance de vida real dos dois. Apesar dos personagens não estarem juntos no momento, Lea e Cory estão juntinhos e felizes.


Blaine e Kurt (Glee) - Como eu sou a favor do "não importa com quem você esteja e sim que esteja feliz", posso dizer que meu blog também é assim. Kurt e Blaine foram um dos primeiros casais gays "de verdade" da televisão. O criador de Glee mostrou abertamente os dilemas que um homossexual passa em um ambiente escolar mas acima de tudo mostrou que sim, tudo fica melhor. Desde a primeira aparição de Blaine (Darren Criss) em Glee, foram as suas cenas junto com o Kurt (Chris Colfer) que renderam os momentos mais awnti da série. 


Beijos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário