quinta-feira, 27 de junho de 2013

Estilo: Lana Del Rey


Já tinha pensado em fazer um post dedicado à Lana, mas achei melhor esperar e fazer um sobre o estilo dela. E quando criei esse espaço para falar do estilo das famosas aqui no blog, não tinha como mais adiar e nem deixar ela de fora, né? E claro, eu sou apaixonada pelo estilo dela. Vamos conhecer um pouquinho mais sobre a Lana, então?


Elizabeth Woolridge Grant, com o nome artística de Lana (inspiração na atriz Lana Turner) Del Rey (inspirado no carro Ford Del Rey) nasceu dia 21 de junho de 1986 em Nova York. O seu single de estreia foi "Video games" mas foi com o seu CD "Born to die" que a cantora realmente fez sucesso. O seu estilo musical pode ser classificado como nostálgico e climático, com influências da cultura pop. Já o seu estilo na hora de se vestir:



Alguns looks mais descontraídos e um mais formal (o do meio, obviamente). A cantora optou por um modelo de vestido de comprimento midi e a cor laranja super combinou com a pele dela e o cabeção castanho avermelhado. Para a moda de rua, três tendências: camiseta cropped, saia com transparência e varsity jacket. Todos super confortáveis e estilosos!


No Red Carpet as produções de Lana sempre são mais escuras, mas não menos glamourosas. O primeiro look foi usado no baile do MET no ano passado, e eu sinceramente, não gostei nada dessa capa tipo Batman por cima. O segundo eu não sei de onde foi, mas é lindíssimo, super chic, estilo Angelina Jolie, ficou perfeito nela, bem tradicional. E o cabela da Lana é puro amô né, lindo demais!



E aí, o que acharam do estilo da Lana?

Beijos *


Nenhum comentário:

Postar um comentário