domingo, 9 de junho de 2013

Especial: Maquiagem preta


A maquiagem preta funciona da mesma maneira que o vestido "pretinho básico" é um coringa eterna, um clássico na maquiagem, que atribui sofisticação e elegância. Realça o olhar e é perfeito para a mulher com personalidade. Nunca sai de moda.

O preto surge em formatos diferentes na maquiagem dos olhos, de acordo com o estilo da mulher - amendoado, puxado, esfumado, esfumaçado ou todo preto - e cai bem para todos os tipos de pele. 

O olho preto puxado tem um ar mais jovial, combina com a mulher que deseja causar impacto ao chegar. Já o preto total revela poder, e o esfumado reflete modernidade. Ou seja, não importa sua idade ou seu estilo, com certeza, a maquiagem preta se adequara à ele, é só você encontrar o formato que mais combina com você e pronto.

O detalhe essencial para a maquiagem preta é a mistura correta das sombras. Primeiro, deve-se usar uma sombra preta em toda a pálpebra ou um lápis preto. O mais correto é esfumar da raiz dos cílios até a dobra do olho (concavo). Depois, no centro dos olhos, aplicar a sombra em cor com um leve toque, sem esfregar. Para finalizar, é só usar máscara de cílios preta que é sempre muito bem vinda.

Hoje em dia, todas as linhas têm um novo preto, diferenciado e com texturas diversas que o tornam mais suave. Tem o preto com glitter em um único produto, que ganha um brilho diferente e mostra atualidade. Além de lindo, facilita muito.

















Esse especial também tem tutorial de algumas meninas que eu acredito que vocês já conheçam do youtube:







Então, é isso meninas. Espero que tenham curtido!

Beijão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário