terça-feira, 28 de maio de 2013

Série: The Carrie Diaries


Você, com certeza, já deve ter ouvido falar de Sex and the city, uma das séries de maior sucesso dos Estados Unidos, baseada no livro de mesmo nome, da autora Candace Bushnell. Passada na cidade de Nova York, a série falava sobre as relações íntimas de quatro mulheres que eram amigas, uma delas era Carrie Bradshaw. Ela é colunista de um jornal onde escreve histórias sobre relações interpessoais e sexuais sem esperança. Mas o que será exibido na série The Carrie Diaries, que vai substituir Gossip Girl, será a adolescência de Carrie.

Baseada nos livros "O diário de Carrie" e "O verão e a cidade", a série começa em 1984, onde Carrie Bradshaw é uma menina que acaba de perder a mãe, e sua irmã mais nova está mais rebelde do que nunca e, seu pai está cheio de responsabilidades. Interpretada por Anna Sophia Robb (a Violet, de "A fantástica fábrica de chocolate", versão de 2005), Carrie é mandada para um estágio em Manhattan pelo pai com a intenção de ajudá-la a superar o momento difícil. Lá, ela conhece Larissa, editora de estilo da revista Interview, e assim, começa a dar os primeiros passos no universo glamouroso de Nova York.




A série me conquistou <3 
Depois de toda a correria do primeiro episódio, no segundo e terceiro as coisas ficaram mais calmas e só assumiram uma combinação de fatos diferentes. A única coisa que me incomoda um pouco é a fase "sessão da tarde" demais da história. Sabe aquela coisa de querer ensinar demais e dar muita lição de moral? Isso se aplica ao comportamento da Carrie com o pai. 

Por fim, estou adorando o elenco, o figurino, os cenários e as músicas! Estou ansiosa também para ver o comportamento do Sebastian, que agora que começou a mostrar para que veio!



A série teve uma estréia excelente, cheia de curiosos, que já se tornaram fãs. E promete manter o mesmo nível de estilo da queridinha dos adolescentes, Gossip Girl.

Beeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário