quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dica: Protetor solar Episol



Se me deixassem levar três cosméticos de uso facial para uma ilha deserta, eu ia feliz da vida apenas com um filtro solar.

Pode soar clichê, mas o filtro solar realmente vicia e muda a vida da pessoa. Antigamente, usava um protetor solar específico, feito por fórmula, que minha dermatologista passava pra mim, mas como tinha preguiça de voltar lá todo mês, e não achava que ele fazia milagres, resolvi parar de usar. Resultado? Manchinhas na pele, além de a pele ficar super ressecada.


Então, minha mamãe resolveu comprar o protetor solar que eu usava quando criança. E eu amei ele, mais do que quando usei pela primeira vez. Ainda uso o infantil, porque como minha pele é bem oleosa, achei ele mais suave do que o protetor adulto, e assim minha irmã (de 13 anos) pode usar também.

Ele não tem cheiro algum, o que eu acho a melhor parte, porque normalmente os protetores tem cheiro de "praia" e eu acho isso péssimo. Além disso, podem ficar tranquilas, ele não esfarela a maquiagem quando é passada por cima do produto, fica super natural.

O preço do FPS gira em torno de R$ 90,00, pode até parecer bem caro, mas ele dura muito tempo, além de ser a marca mais recomendada pelos dermatologistas e super bem conceituada, eu até acho justo.

Então, é isso meninas, fica a dica.


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário