terça-feira, 14 de maio de 2013

Decoração vintage/retrô para casamento


O vintage e o retrô são dois estilos totalmente diferentes, que se unidos, tornam-se a decoração mais romântica e linda possível para um casamento. Uma decoração de casamento nesses estilos traz um ar de antiguidade, luxo e feminilidade, criando assim, um ambiente delicado e lindo.

Uma decoração de casamento vintage pede cores em tons pastéis (obrigatório) e muito rosa antigo, como o rosa bebê, por exemplo. A cor nude, que está na moda, também dá um toque fantástico nessas decorações.

A renda é totalmente retrô, por isso use e abuse deste tecido na decoração do seu casamento: nas mesas, para enfeitar as velas, nas cadeiras, nas cortinas e até mesmo no seu vestido de noiva.














Pérolas e cristais combinam e muito com a decoração de casamento vintage/retrô. Os arranjos de mesa, os castiçais, e os enfeites da mesa de doces, por exemplo, podem vir com estes detalhes.

Decoração de casamento vintage/retrô significa uma decoração de casamento delicada. Por isso, não tenha medo de apostar no "simples". O arranjo de mesa, por exemplo, pode ser menor e mais baixo.

A mesa de casamento ficará linda com uma louça estilo vintage. As de porcelana inglesa combinam muito bem com esse tipo de decoração de casamento.

E se o seu casamento tiver uma decoração vintage/retrô nem pense em alugar um carro lindo, chic e enorme. O que combina mesmo e fica um luxo é um fusca, daqueles antigos mesmo, é a combinação perfeita.


























Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário