quinta-feira, 2 de maio de 2013

Calma, elas também erram

Oi gatas :D

Hoje vim trazer um post especial para vocês, não precisam querer cortar os pulsos quando vocês erram ou exageram na maquiagem, porque as famosas também pecam nesses momentos. 

Olheiras esbranquiçadas, pó translúcido evidente, sombra preta borrada e contorno de boca marcado são alguns dos erros de maquiagens mais cometidos pelas celebridades que podem ser evitados. Vamos conferir algumas dicas para não passar vergonha por aí.


Larissa Maciel

Definitivamente, o pó translucido é o vilão dos vilões quando se trata de erro de maquiagem. O salvador do excesso de brilho no rosto, pode ser também o destruidor das fotos. Isso porque ele costuma ficar evidente no momento do disparo do flash. Para não passar por essa saia justa, como Larissa Maciel, lembre-se sempre de retirar o excesso do produto do pincel. Basta uma batidinha!


Lisa Kudrow

Lisa passou pela mesma situação de Larissa Maciel. Fique atenta!


Paloma Bernardi

Paloma Bernardi foi sacaneada pelo corretivo iluminador. O produto deve ser aplicado somente depois do corretivo cremoso e, se possível, somente no canto externo e interno dos olhos, para uma iluminada sutil. Evite aplica-lo em toda a olheira.


Cláudia Raia

Dente sujo também entra na lista de erros de maquiagem. O deslize é capaz de derrubar qualquer visual. Afinal, não há olhos que consigam se desviar do borrado. Como evitar? Procure tirar o excesso de batom pressionando um papel entre os lábios.


Kelly Osbourne

Ela escolheu uma base completamente diferente de seu tom de pele e ficou super amarela. Antes de aplicar o produto, sempre teste no rosto - para um look natural, os tons precisam ser idênticos.


Bérénice Marlohe

Bérénice Marlohe fez o delineador gatinho embaixo dos olhos e ficou com olheiras muito escuras. O segredo para um look impecável é aplicar o produto apenas na raiz dos cílios. A maquiadora Vanessa Rozan sugere começar uma maquiagem pelos olhos. A pele é feita no segundo passo. Isso ajuda a cobrir todos os borrões que estejam aparentes.


Monique Alfradique

Ela cometeu um erro oposto: exagerou no corretivo iluminador, criando a aparência de "panda invertido". Se você quiser um look iluminado natural, aplique, em primeiro lugar, um corretivo do tom da sua pele. Só depois você deve partir para o iluminador, que deve ser aplicado em pouca quantidade e no canto interno dos olhos.


Angelina Jolie

Angelina reforçou as sobrancelhas com lápis marrom e não esfumou o produto - o resultado foi um visual muito marcado e nada natural. Para corrigir falhas no desenho, dê preferência à sombra marrom e opaca e use sempre um pincel chanfrado. Se for usar o lápis, a esponja é complemento obrigatório para aliviar as marcações.


Sofia Vergara

Lábios coloridos exigem cuidados. Afinal, eles serão o destaque da maquiagem e qualquer borrão chamará a atenção. Sofia Vergara, por exemplo, escorregou na produção e não fez bonito ao usar o batom coral. Se for ultrapassar os limites da boca, seja precisa. Use um lápis de contorno labial para recriar o desenho seguindo as proporções originais e jamais anule o "V" do lábio superior.


Berenice Marlohe


Olhos coloridos estão mais que liberados, mas, para usá-los, é preciso ter cuidado. Berenice Marlohe apostou no esfumado excessivo que foi além das proporções do olho e pesou a produção. Tons escuros espalhados sem cuidado causam olheiras e podem destruir o look. O ponto de luz vermelho usado para abrir o olhar também foi aplicado no lugar inadequado e contribuiu para o erro. A iluminação deve ser feita sempre no cantinho interno dos olhos, se possível com sombras metalizadas.


Leighton Meester

Leighton errou na composição da maquiagem ao apostar em cores não complementares. Os tons de azuis são os que melhor combinam com os vermelhos. Além disso, a atriz abusou do esfumado roxo na parte inferior dos olhos, o que causou uma impressão de hematoma.


Jennifer Lopez

Jennifer Lopes ficou irreconhecível com essa maquiagem. A base não foi aplicada de forma homogênea - ficou concentrada na zona T - e o rosa claro contribuiu para deixar a expressão pálida.


Katherine Heigl

Katherine Heigl aplicou pó bronzeador demais e ficou com a aparência alaranjada. Para fugir deste look exagerado, aplique pouco produto e não esqueça de esfumá-lo, principalmente no caso das branquinhas. E se o colo for ficar à mostra, procure aplicar um hidratante com cor na região para fugir dos contrastes.




Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário