quinta-feira, 23 de maio de 2013

5 motivos para amar o frio


Para essa semana me inspirei no friozinho que chegou (graças a Deus) e vou compartilhar com vocês os cinco motivos para amar esse tempinho gostoso.

1. O ar fica mais limpo: sempre pensei que o desodorante deveria ser item primordial na cesta básica e quando chega o calor ainda mais. Ninguém merece ter que aturar um ser fedido, ainda mais quando ainda é de manhãzinha, dentro de um ônibus lotado. No frio as pessoas suam menos e com isso o número de mal cheirosos diminui.

2. As pessoas ficam mais bonitas: pode ser coisa da minha cabeça, mas eu acho que as pessoas se vestem bem melhor no frio. A roupa pode até não ser tão bonita, mas basta colocar uma bota e um lenço/cachecol (que eu amo) e o look já fica uma graça!



3. Dá mais vontade de ficar agarradinho: não sei vocês, mas eu amo ficar abraçada com meu namorado e com o friozinho fica ainda melhor. Como não amar ficar embaixo do cobertor abraçadinho e comendo chocolate?

4. Comer, comer e comer: não sei vocês, mas a coisa que eu mais amo na vida é comer (ou dormir?) e no friozinho as comidas parecem ainda mais apetitosas. Fora que não tem como resistir a um foundue bem gostoso, né?

5. Hibernar: como eu falei no item acima, amo comer e dormir e como é delicioso hibernar nesse tempo, né? Quando tá muito calor eu tenho dificuldades para dormir, já no friozinho... dá vontade de dormir o dia todo, e melhor ainda com vários cobertores.


Deu pra ver que eu AMO o friozinho, né? <3
E vocês, gostam?


Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário