quarta-feira, 24 de abril de 2013

Reações de homens vendo suas noivas

Oie gente liinda. Tudo bem? Espero que sim. Me desculpem pela ausência, mas já tá tudo certo, e eu vooooltei :D

Então, hoje trouxe uma coisinha diferente pra vocês. Vi essas fotos na internet e resolvi compartilhar. Todos dizem que o casamento é o dia da NOIVA, mas eu não concordo, acho que é o dia dos noivos, e o que muita gente deixa de reparar é na emoção dos noivos quando veem as mulheres pela primeira vez. Eu sempre achei a parte mais linda e emocionante dos casamentos. Olhar o noivo, quando todos estão olhando para a noiva, e como ela está linda e tal, gosto de reparar neles e ver a emoção e o amor estampado em seus rostos.

Chega de lenga lenga e vamos as fotos então:




















Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário