sexta-feira, 26 de abril de 2013

Meus esmaltes preferidos

Que mulher não ama ter as unhas pintadas e lindas pela menos uma vez na semana, não é mesmo? Ainda mais hoje em dia que o mercado cresce cada vez mais, e sempre tem uma novidade pra gente.

Tenho um amor antigo e profundo por unhas vermelhas, tanto que passei muito tempo pintando as unhas apenas de vermelho, mudava o tom, mas continuava na cor.

Hoje não, eu mudei, ainda uso muito vermelho, que sempre vai ser minha cor preferida. Mas também sou apaixonada por esmaltes roxos. Então separei as minhas cores preferidas e mais usadas para compartilhar com vocês. Vamos lá:


Vermelho - O clássico <3


 Roxo - O lindo <3


 Rosa - O fofo <3


Preto - O dramático <3



Nude - O chic <3


Laranja - O quente <3


Azul - O descolado <3



E vocês suas lindas, quais são suas cores preferidas?


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário