quinta-feira, 18 de abril de 2013

Girafinha



Hoje é um dia muito especial pra mim. É aniversário da minha irmãzinha que tá deixando de ser "zinha" e virando uma moça. Hoje ela completa 13 anos.  E eu vim aqui deixar um post especial pra ela.

Estou muito feliz por ela ter superado tão bem e com tanta força um momento tão difícil que ela passou há um pouco mais de um mês. O que eu não consigo entender é como ela cresceu tão rápido, quanto foi que ela deixou de ser aquela menininha que brincava de Barbie no quarto e fazia a maior bagunça, e se tornou essa adolescente que ama maquiagem, rock, girafas e livros. Acho que nunca vou saber. Na verdade, acho que a gente nunca sabe quando as pessoas vão crescer, quando elas vão amadurecer, tudo que a gente quer é que elas não cresçam nunca, né?

Então, Parabéns Girafinha, muitos anos de vida, muitas felicidades, muitos sorrisos lindos no seu rosto. Que Deus te ilumine e te guarde todos os dias. E que você, continue sempre com essa força que você tem, mesmo sem saber. Te amo, vou sempre amar você.







Sou teu gesto lindo
Sou teus pés
Sou quem olha você dormindo

O menina guardo você comigo
Menina guardo você comigo

(...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário