domingo, 28 de abril de 2013

Dica: O melhor demaquilante



Gente, essa com certeza é a melhor dica de todas. Mas acho que muitas de vocês já sabem.


Sei que já é meio comum dizer que se usa shampoo johnson's como demaquilante, mas ainda tem muita gente que se assusta quando falo que lavo o rosto com shampoo.

Eu comecei a usar por acaso, mais como um teste mesmo, já que todos os demaquilantes que eu usei até hoje me deram alergias ou irritação na área dos olhos. Tinha que passar várias dias sem usar maquiagem quando lavava o rosto com certos removedores.

Até que então, eu encontrei o meu querido e super cheiroso Johnson's Baby Shampoo. Não largo nunca mais.

Além de ser excelente, ele não é caro, pode ser usado em peles oleosas, tem um cheirinho muito bom e suave e tira toda a maquiagem, até aquelas máscaras mais difíceis de remover. Ainda da para lavar os pincéis de maquiagem com ele.

É ou não é perfeito?!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário