domingo, 31 de março de 2013

Mistura geral #1


Oi gente!
Esse mês resolvi trazer uma novidade pra vocês, se chama "Mistura geral", me inspirei em alguns vídeos que eu vi no blog da Luara (Ao rés do chão), no vídeo ela fala sobre os livros que comprou e leu. Eu vou usar o mesmo nome que ela, mas vou falar sobre o melhor filme, melhor música, melhor livro, tudo que eu mais gostei no mês de março.

Então, vamos conferir?


Livro

Sinopse: Shelley e a mãe foram maltratadas a vida inteira. Elas têm consciência disso, mas não sabem reagir - são como ratos, estão sempre entocadas e coagidas. Shelley, vítima de um longo período de bullying que culminou em um violento atentado, não frequenta a escola. Esteve perto da morte, e as cicatrizes em seu rosto a lembram disso. Ainda se refazendo do ataque e se recuperando do humilhante divórcio dos pais, ela e a mãe vivem refugiadas em um chalé afastado da cidade. Confiantes de que o pesadelo acabou, elas enfim se sentem confortáveis, entre livros, instrumentos musicais e canecas de chocolate quente junto à lareira. Mas, na noite em que Shelley completa dezesseis anos, um estranho invade a tranquilidade das duas e um sentimento é despertado na menina. Os acontecimentos que se seguem instauram o caos em tudo o que pensam e sentem em relação a elas mesmas e ao mundo que sempre as castigou. Até mesmo os ratos têm um limite.

Filme


Sinopse: As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do dente, Coelho da páscoa e Sandman. São eles quem garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderosa, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.



Música
Tinha que ser Foo Fighters né? Se eu pudesse, ouvia o dia inteiro

Times like these



Aplicativo/Jogo
Pop Star - Estou super viciada nisso






Sapato mais usado
Minha sapatilha linda, super confortável e barata.
Que eu amei <3




Perfume
212 sexy - Que pra mim sempre vai ser o melhor perfume do mundo.





Esmalte
Preto
Eu amo unhas pretas, só tenho preguiça de tirar o esmalte depois.





Espero que tenham gostado da novidade!

Beijos <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário