quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

10 melhores maquiagens do Grammy 2013

No último domingo, dia 10, rolou em Los Angeles a edição de 2013 do Grammy Awards, evento que premia os melhores da música. No que diz respeito à beleza, o visual mais clássico, foi soberano. Então, separei as dez melhores maquiagens para vocês. Vamos conferir?


Katy Perry - Ela optou por um visual neutro com sombra bege, marrom e um lápis esfumadinho no contorno dos olhos. O diferencial está no bege entre o traçado superior e inferior do canto externo. Achei lindo, mas não curti muito os lábios dela, acho que ela podia ter ousado um pouco no batom. Gostava mais dela com maquiagens divertidas.


Kelly Osbourne - Ela também optou por um esfumado simples de lápis e sombra marrom. Nos lábios o mesmo tom nude caramelo de Katy Perry, que eu achei que combinou mais com a Kelly.


Alexa Chung - Foi com olho neutro feito com sombra marrom café ou lápis, e boca com um tom de vermelho alaranjado.


Carly Rae Jepsen - Foi a única que optou por uma maquiagem mais coloridinha. Ela escolheu o azul navy e o azul claro (quase prata) para os olhos, e nude nos lábios. Só a pele que ficou mais escura que o pescoço.


Beyonce - Cheia de classe, ela optou por um olho suave com sombra dourada translúcida e  um esfumadinho no canto externo. E nos lábios, um vermelho super vivo.


Rihanna - super abusada com esse cabelo que enfim parece de gente. Na maquiagem uma sombra pérola, marrom e delineado. O batom mate vermelho tomate também estava lindo.


Carrie Underwood - Com sua maquiagem clássica da vida, com marrom e brilho. Amo os esfumados que ela usa.


Adele - Super diva com cílios postiços volumosos e pele de porcelana. Como não amar?


Jennifer Lopez - Deixou o brilho e apostou em um delineado árabe suave que contorna todo o olho, que particularmente, eu nunca usaria.


Kaley Cuoco - Pra mim foi a mais bonita da noite, com um delineado grossinho e a boca nude, que ficou super bem pra ela #amei.


Beijão pra vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário