terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Inspiração: Tatuagens de casal

Eu não sei vocês mas eu acho super fofo essa coisa de combinar tatuagem com o namorado/noivo/marido, não curto muito as de nome das pessoas, acho isso meio vago, mas acho lindinho os casais que têm total certeza do relacionamento, e que decidem fazer tatuagem juntos, com um desenho ou uma frase que simbolize algo para eles. 

Tenho muita vontade de fazer uma combinando com o meu namorado. Então, resolvi trazer como inspiração de hoje, algumas tatuagens fofinhas de casais, para vocês talvez, se inspirarem com os amores de vocês. Vamos conferir?















Eu e meu namorado, ainda não decidimos qual tatuagem faremos, talvez seja algo relacionado à corujas, que eu amo, mas ainda não é certeza. Então, resolvi compartilha algumas de nossas opções com vocês.




Essa última pode ser melhorada, ela ia ficar muito mais bonita com um bonequinho na perna de cada um do casal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário