segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Cabelo das famosas: Christina Aguilera

Oi gente...
Hoje trouxe uma novidade para vocês.
Decidi falar sobre a mudança dos cabelos da famosas, que sempre estão com uma cabeleira nova pra gente comentar. Resolvi começar com a Christina Aguilera. 

Então, vamos começar pelo começo da carreira dela, ela ainda jovem, com cabelo mais natural e bem magrinha.




Um cabelo bem "famoso" dela era aquele loiro com vermelho. Eu lembro que quando eu era mais nova, via várias meninas mais velhas que eu com os cabelos assim.


Logo depois ela colocou o preto com vermelho, e começou a assassinar a sobrancelha.


Depois veio o cabelo loiro platinado com preto, que eu achava horrível.



E quando eu penso que ela não pode piorar, ela me surpreende aparecendo com o cabelo cheio de trancinhas.


Acho que nem ela se aguentou de trancinhas, e resolveu pintar a cabeleira de preto. Que também não combinou nada com ela, ficou com a maior cara de pobre.



Aqui, versões platinada da moça. Lisa, ondulada, com franja. Sinceramente, vi poucas pessoas segurarem este loiro, apesar de achar que ela fica muito melhor com um loiro mais natural, ela até que fica bem com essa cor (mesmo o cabelo parecendo totalmente seco e desidratado).






Nas últimas aparições capilares dela, o cabelo loiro com pontas coloridas. Até que eu acho legal cabelo assim, só não pra ela, acho que ela meio que já passou da idade de ter tantas cores no cabelo. E ela está horrível com essa cara gorda.



Os três melhores cabelos que ela já teve.



E agora, deixo para vocês o clip do primeiro sucesso dela, quando ela usava barriga de fora, tinha a sobrancelha bem feita e o cabelo era bem mais "natural".





Beijos gatas, espero que gostem.
PS: Podíamos fazer um post sobre "Como não se maquiar com Christina Aguilera"

Um comentário: