domingo, 6 de janeiro de 2013

4 tendências lindas

Oie, gente!
Hoje eu trouxe quatro tendências (misturando acessórios e makes) que vão estar super em alta no próximo ano e que logo, logo vamos estar louquinhas atrás. E sem aquela preocupação de "Eu gostei, mas não sei se combina comigo", porque elas combinam com qualquer rosto, qualquer cor e qualquer cabelo. São tendências para todas nós. Vamos conferir então?

Maxi brincos
Os brincões estiveram desaparecidos da moda por um bom tempo e agora voltam com toda força pra gente. Eles podem ser encontrados em versões mais chics com pedrarias e com versões mais maluquinhas ou mais rock n' roll. São super poderosos para looks de baladas, ou festas de noite, e combinam com cabelo solto e preso.




Earcuff
Esse acessório já está com tudo na internet, mas acho que aqui no Brasil não chegou ainda. Tem versões delicadas de pressão, que me lembraram piercings, e outras que encaixam na orelha, e garantem um visual super rocker.





Flores no cabelo
Lana Del Rey começou com a moda e todo mundo quis. A tiara de flores usada pela cantora dá um resultado super romântico, e combinam muito com o verão e um vestidinho básico.





Cílios coloridos
Já é moda aqui no Brasil, diversas lojas de maquiagens já estão vendendo e têm de várias cores, o meu é azul marinho. Eles são fofos. O azul marinho é o mais básico, mas tem gente que aposta no rosa, laranja ou verde, é só saber combinar e eles ficam ótimos para um visual mais leve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário