sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dicas de maquiagem para o verão

Oi meninas, tudo bem?
Desculpa não ter aparecido aqui ontem, mas estou em semana de provas na faculdade, e ontem tive duas, e pra uma delas precisava estudar muito. Então, não deu para passar por aqui. Mas já estou de volta, e estou preparando uns posts bem legais pra vocês nesse final de semana. 


Hoje eu trouxe cinco tendências de maquiagens que vão estar em alta nesse verão (que nem começou ainda, e já estamos morrendo).
Vamos conferir?

Boca Tangerina
Ele deixa o visual super alegre, com um ar sexy que é a cara do verão. E super democrático, já que ele combina com todos os tons de pele.




Bochecha laranja
Depois da loucura do blush coral, a onda agora é o laranja queimado. Ele dá ao rosto um ar de "tomei sol e sou linda assim". Fica lindo e funciona super bem com a vibe saudável da estação.

(Uma dica para quem não tiver um blush dessa cor, como eu, é misturar um pouquinho de pó bronzeador com blush coral/laranja, ou até mesmo com sombra, funciona super bem).



Iluminado bronzeado
Verão é sinônimo de uma pele radiante e com aquele bronze. Para conquistar esse efeito aposte no pó bronzeador com carinha de iluminador. É um iluminador (ou pó bronzeador mesmo) com um tom claro e iluminado, pode ser pêssego, dourado e todas essas cores solares. O único truque é aplicar o produto bem abaixo do ossinho das maçãs do rosto.



Olhos perolados
Ela voltou, agora com toda força para o cenário da beleza. O tom que é um creme/branco cintilante, é uma ótima opção para maquiagens festivais, principalmente, agora no fim do ano, ou até mesmo para dar aquela iluminada no cantinho interno do olho (e se a sombra for de uma textura cremosa, melhor ainda). Fica show.




Olhos cor de mar
A tendência sereia veio e pegou, na maquiagem o resultado são sombras com ar mais peroladas, e com cor de mar (meio azul, meio verde). Vale turquesa, verde-água, azul esverdeado ou azul klein. Na dúvida, combine o tom vibrante com marrom e preto, não tem erro, fica incrível e também combina com todos os tons de pele.



E aí, se animaram? Eu já comprei o meu batom tangerina, e estou amando ele.

Um beijo, e uma sexta-feira cheia de graça pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário