quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Dica de filme: Valente


Sinopse: 
Uma Escócia encarpada e mítica é o cenário para a aventura de ação da Pixar, Valente (Brave). A impetuosa Merida, apesar de ser filha de nobres, prefere deixar sua marca como grande arqueira. O choque de desejos com sua mãe a leva a fazer uma escolha imprudente que acaba, sem querer, colocando em perigo o reino de seu pai e a vida de sua mãe. Merida luta contra as forças imprevisíveis da natureza, magias e uma terrível maldição antiga para consertar as coisas. A diretora Brenda Chapman (O príncipe do Egito, Rei Leão) e os geniais contadores de história da Pixar combinam humor, fantasia e emoção neste rico conto escocês.



Minha opinião:
Com certeza, a Pixar é a melhor em animações. Valente já se tornou meu filme preferido da Disney (depois de a Bela e a Fera, claro). O filme é lindo, engraçado, fofo e ainda emocionante, confesso que chorei perto do final, foi super lindo o que aconteceu. A Merida é linda, além de tudo é ruiva, e meu sonho é ter uma filha ruiva um dia, acho que por isso gostei tanto dela. O pai dela é engraçadíssimo, com certeza, o Rei mais engraçado que a Disney já criou. Não vou falar sobre o filme, o que tenho a dizer é que todo mundo, não importa a idade que tenha, nem se é homem ou mulher, deveria pelo menos uma vez, dar uma chance e assistir Valente. O filme é realmente bom, lindo, e emocionante. 






Trailer:



Espero de coração que todos vocês assistam, e se apaixonem por Valente, assim como eu.

Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário