quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Dica de filme: Um olhar do paraíso


Sob direção de Peter Jackson, "Um olhar do paraíso" conta a história de Susie Salmon (Saiorse Ronan), uma garota alegre que adorava tirar fotografias e era apaixonada por um garoto da escola, Ray (Reece Ritchie). Susie tinha uma família que a amava muito e Ray, também era apaixonado por ela, até que um dia tudo isso é tirado dela de uma maneira muito cruel. George Harvey (Stanley Tucci), seu vizinho a atrai para um porão e lá ela é estuprada e assassinada.


Enquanto seus pais tentam superar a morte da filha, Susie assimila tudo o que aconteceu. Ela tenta ajudar sua família e se libertar, mas como, se ela ainda nutre um sentimento de vingança? Por isso, inicialmente, ela não vai para o Céu, fica em uma camada intermediária, como se fosse o seu "céu particular" onde encontra Holly Colightly (Nikki SooHoo), que também foi morta e irá ajudar Susie a encontrar o caminho da luz.



Seu pai, Jack Salmon (Mark Wahlberg), não aceita a situação e passa a investigar por conta própria. Ele fica obcecado tentando descobrir o assassino. Após um ano, desde a morte de Susie, seu pai e sua irmão, Lindsey (Rose Mclver) passam a desconfiar de George, já que o pai tem certeza de que Susie conhecia seu assassino, e por isso foi fácil para ele conduzi-lá até onde foi morta.



O filme é lindo, e extremamente emocionante, eu comecei a chorar nos primeiros trinta minutos do filme, e não parei mais, duas horas depois de o filme ter acabado, eu ainda chorava, achei que fosse passar mal. É triste, mas vale muito a pena. A luta da irmã de Susie em busca do assassino é linda, e eu tenho certeza de que pouquíssimas irmãs teriam feito pelo menos metade do que ela fez. E uma frase que me marcou muito foi a Susie dizendo: "O que o meu assassino não poderia prever, era o tamanho do amor de um pai por uma filha".



Trailer:

Gente, eu juro que vale a pena, e tenho certeza de que vai emocionar vocês também.

Beeeijos" 

Um comentário:

  1. Eu assistir esse filme ontem e passei ama-lo por que vi a dor de sua família o amor que ela tinha por Ray e o quanto todos a amavam e como ela foi tirada deles cruelmente,eu também comecei a chorar logo depois de trinta minutos e dai pensei que não ia parar mais chorei muito também depois que eu filme terminou e ainda choro quando leio ou me lembro do filme,como agora,é triste mas é um ótimo filme,vou leva-lo comigo a vida toda.

    ResponderExcluir